Zoe – post-rock encontra jazz-rock e faz uma jam


Pois é… Momento de aproveitar que tenho um blog lido por meia-dúzia de aficionados por música e guitarra e divulgar o trabalho da minha banda. Pelo conteúdo do Stereographica, já dá pra imaginar a salada que deve ser o som, né? Além do meu gosto pela experimentacão e o rock em suas mais diferentes vertentes, adicione a habilidade e finesse do baixista Abraão Souza e a sensibilidade pop e groove criativo do baterista Diego Marins, e você terá um disco de difícil classificação, mas fácil de escutar – isto é, se você gosta de discos densos.

Densos e “na cara”. Gravado ao vivo no estúdio, sem metrônomo, sem fones de ouvido, sem isolamento entre os intrumentos, todos numa só sala, e com pouco ensaio, o clima de jam session transborda por quase todo o disco. Mas, ao mesmo tempo, nossa preocupação foi fazer músicas, canções – não meras desculpas para cada músico solar, como é comum em discos instrumentais de rock. Os erros, o suor, a emoção, estão todos ali, capturados com honestidade quase cruel.

Espero que vocês curtam, espalhem, divulguem – significará muitíssimo para todos nós. Pra quem tem banda, sabe como é difícil levar um projeto autoral pra frente. Mas, o que queremos mesmo, é que você tenha um bom tempo escutando esse disco. Se deixá-lo feliz ao ouvir, como nos deixou feliz ao fazê-lo, missão cumprida.

Para download gratuito, escolha o serviço que você preferir:

noisetrade.com/zoe ou zoe3.bandcamp.com/

Em ambos há a opção de pagar o valor que quiser pelo álbum. No Bandcamp, usuários com conta de Paypal brasileiro estão encontrando dificuldades. Não seja por isso, baixe de graça e mande o valor que desejar diretamente para carvalho_paulo@hotmail.com. Já no Noise Trade, há a possibilidade de se usar tanto o Paypal quanto cartão de crédito, também no valor que lhe der na telha.

Enjoy – espero 😉 – !

Anúncios

~ por Paulo Grua em 06/01/2012.

2 Respostas to “Zoe – post-rock encontra jazz-rock e faz uma jam”

  1. super legal! sou mexicano e tenho escutando sua musica ja fais muitos días, parabéns!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: