Pedal novo interessante da Boss


Pois é. Eu não espero nada de legal da Boss, admito. “Tone snob”? Talvez. Mas é uma marca que não me atrai. Curto demais apenas dois pedais da Boss – o Dm-2 e o Od-3. De resto, nenhum que toquei fez minha cabeça. Mas esse novo pedal me chamou a atenção: http://www.bossus.com/gear/productdetails.php?ProductId=1181&ParentId=262. A idéia de ressucitar o conceito do antigo Feedbacker me pareceu muito legal, ainda mais, ao invés de distorção, o pedal ter um booster bem amplo. Resta ficar no aguardo de samples e das primeiras unidades em lojas brazucas.

~ por Paulo Grua em 14/11/2011.

Deixe um comentário

 
